Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Agradecimentos

O motivo deste post é agradecer a todas e todos que estão passando por aqui, e esclarecer que estou apenas iniciando minhas incursões por este mundo do blog, incentivado pela minha amada Fernanda. Como todo iniciante conheço pouco sobre os recursos e padrões de etiqueta, por isso, antecipadamente me desculpo por eventuais exageros, falta de respostas aos que comentam ou omissões de crédito. A despeito de tudo isto, estou gostando de compartilhar alguns assuntos e temas que podem interessar a outras pessoas e confesso minha feliz surpresa pelos comentários já feitos. Conto também com sugestões, críticas e colaborações para podermos ir aperfeiçoando nossos compartilhamentos.
E para que não fiquem constrangidos em se manifestar, faço minhas (que pretensioso!) as palavras do Manoel de Barros:

Poderoso para mim não é aquele que descobre ouro.


Para mim poderoso é aquele que descobre
as insignificâncias (do mundo e as nossas).
Por essa pequena sentença me elogiaram de imbecil.
Fiquei emocionado e chorei.
Sou fraco para elogios.

Um comentário:

  1. Eduardo: eu é que agradeço a oportunidade de aprender com vc....beijos tietes e amigos.

    ResponderExcluir